segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#

A gente busca constantemente uma pessoa pura, perfeita, uma pessoa certa. E acabamos sempre na mais impura e imperfeita possível. Às vezes chegamos a pensar que é impossível ser tão assim, mas essa pessoa consegue. Muitas vezes dizem que isso acontece porque procuramos alguém o tempo inteiro, mas se não procurarmos a felicidade ela não vai nos encontrar. E não vem com essa conversa que a felicidade é quem deve encontrar a gente. Mentira, porra. Ela tá tão ocupada atendendo os outros que se você não for pedir ajuda à ela, ela não vai nem saber que você existe. Para com essa idéia de cuidar de si, que ninguém precisa de um amor e bla bla bla. Vai morrer sozinha, hein pessoa, cuidado. Daquelas bem recalcadas. Eu não tenho nada a perder nesse mundo. Nem vergonha na cara eu tenho mais. Então eu vou à busca da minha felicidade. E o melhor, sem saber por onde começar. Vou andando por aí, convivendo com os imperfeitos, como eu. Talvez essa seja a essência da felicidade, em meio a tantos defeitos, saber admirar pequenas qualidades. Deixe que falem de mim, estou me sentindo muito bem com essa vida estranha que ando levando.
[Adriano C.]