segunda-feira, 29 de novembro de 2010

blá blá blá ◄


Eu vou falar bem sério pra você. Não sou bonito, nem bonitinho. Sou estupidamente feio. Enfim, a única coisa que posso oferecer pra você, são palavras. Palavras doces que transbordam da minha mente procurando ouvidos que a entendem e, mais do que isso, procurando um coração que as sinta. Mas se você se encanta mais com a beleza exterior que com a interior, significa que não merece ouvir nada da boca de ninguém. Somente mentiras. Eu nunca serei bonito por fora, mas o meu interior é como um paraíso. E penso que, se você é bonita por fora e não aceita esse paraíso que te ofereço, você é podre e seu coração está morto há muito tempo, ou nunca esteve vivo. A beleza só é admirável quando pode ser apreciada sem enjôo. Olhar para um rosto bonito todos os dias pode causar náuseas. Mas ouvir coisas diferentes a cada dia, saber que está viva e alguém, por mais feio que seja, ama você é algo que merece cuidado a vida inteira. Enfim, ou me ama da maneira como sou, ou vá para o inferno.
[Adriano C.]