segunda-feira, 29 de novembro de 2010

batatas fritas ~~*

Eu criei sonhos, imaginei um futuro diferente. Imaginei-me sentado em frente à um lugar denominado harmonia. Sem preocupações, sem ninguém no meu pé, sem ninguém na minha vida que me fizesse ter pena de mim. Sim, eu sinto pena de mim. Sinto pena por não conseguir controlar os meus instintos, por não saber controlar o meu querer, o meu pedir, o meu aceitar, o meu sentir. Sinto pena por não sabe falar sobre mais nada, senão sobre você. O tempo passou, eu em silêncio com os outros e fazendo um balburdio constante comigo. Pedi ao tempo que me fizesse feliz, pedi dinheiro, pedi sonhos, pedi uma porção de batatas fritas. Mas a única coisa que o tempo me permitiu foi querer você, somente você. A vida inteira, um segundinho inteiro, todos os minutos das minhas horinhas recalcadas. Será que ele não entende que eu prefiro as batatas? Nem mesmo a neblina desses dias ruins consegue esconder tamanho desgosto que sinto. E eu criei sonhos, mas de nada adiantou. E eu imaginei um futuro diferente, que foi diferente até demais do diferente que eu queria. E eu criei sonhos…
[Adriano C.]