terça-feira, 15 de novembro de 2011




Eu estava atravessando uma fase muito ruim, me sentia exilada aqui (…) vazia, sem nada pra dizer, a não ser que gostava imensamente de você e não queria perdê-lo. Talvez fosse um pedido de socorro envergonhado. O socorro não veio, nem de você nem de ninguém. - Caio Fernando Abre

 
 



- Eu não posso beijar você.
- Eu sei…
- Consegue compreender a minha frustação?
- É loucura querer o impossível.
- Tenho tendência a me apaixonar pelo impossível.
- Ah…
- Você é meu impossível.
- Trecho de “Romanceiro Indomável”

Vida!

Oi gente, que saudades de vir aqui e está atualizando o oopslovely! Amo, estar pertinho de pessoas que eu não conheço, mesmo estando longe... De poder escrever e expressar em palavras o que algumas pessoas estão sentindo e passando na vida.
Mas tenho outra vida do outro lado, a vida dos estudos. Estou tendo que estudar muito no fim da unidade enfim e vários trabalhos ocupam pouco o tempo que tenho, nos finais de semana procuro me divertir, sair com meus amigos e estar perto de minha família que é uma delícia..
Awn, eu tava com tanta saudade desse espaço que é só meu e de vocês que estão sempre ligadinhos em postagens novas. Estou aqui pra agredecer a todos que fizeram parte desses mais de 10.000 vizitantes isso ta um sucessinho hein? Obrigada mesmo.
Fiquem ligadinhos novidades estão por vir.. andei tão afastada daqui que eu tinha 14 aninhos fiz 15 aninhos gente olha que coisa boa. Teve uma festinha simples mais que foi maravilhosaaaaa depois vou postar uma fotinha pra vocês. 
O beijo, amooooooooos :)