segunda-feira, 29 de novembro de 2010

- DESABAFO ¬¬

Hoje me bateu uma tristeza, mas essa tristeza é algo diferente de tudo que já senti um dia. Me bateu um arrependimento hoje, ver meu pai triste também ajudou  e isso é meio raro porque geralmente não me arrependo de nada que eu faço. Mas hoje esse sentimento novo surgiu em mim, uma dor e uma tristeza. Andei analisando minha vida sabe e percebi o quanto tenho falhado, falhado comigo, falhado com meus pais meus irmãos e com os meus valores e pior ainda tenho falhado com DEUS . Nesses últimos tempos tenho tido atitudes que não são minhas ou melhor são de uma Fátima da qual não conheço !. Me tornei uma pessoa da qual não me orgulho, fiz coisas das quais não me orgulho, coisas que nunca tinha imaginado fazer um dia porque ia contra a tudo aquilo que eu acreditava. Enfim, não tenho tido orgulho de mim esses últimos dias e acho que Deus também não. Fiz coisas que eu sei que fogem do propósito Dele pra minha vida, cometi erros que me afastaram sempre mais e mais de Deus. Tentei viver em um mundo sozinha, achei que seria fácil ser “do mundo” e quebrei minha cara, quebrei feio a minha cara, porque foi ai que eu entendi que sem Deus eu NÃO SOU NADA, simplesmente nada. Hoje eu to arrependida e bem triste, e como eu queria poder voltar atrás e mudar toda aquela burrada que eu fiz e que hoje dói tanto mas isso não é e nunca será possível. Então hoje eu queria pedir perdão pra Deus, por ter falhado tanto, por ter escolhido um caminho que não era o certo, um caminho que sem que eu percebesse me afastou cada dia mais de Deus. Hoje eu quero voltar pro primeiro amor, aquele amor que eu sentia, hoje quero que a chama do Espírito Santo queime dentro do meu coração outra vez, eu quero ser lavada com o sangue do perdão. Quero fazer da minha vida algo novo, eu quero ser melhor porque essa Fátima de hoje não me dá orgulho nenhum. To escrevendo isso aqui porque precisava desabafar, há muito tempo quero por isso pra fora e hoje achei essa oportunidade.  Hoje achei que era o dia certo pra isso. Conversei hoje com uma pessoa que é muito importante pra mim e ela me disse assim: “Não se entrega pelo amor de Deus Fátima , se cuida velho” como eu queria que essa pessoa tivesse me dito isso a algumas semanas atrás e quem sabe assim eu não teria feito a burrada que fiz e ajudado a minha familia de todas as maneiras. Hoje quando essa pessoa me disse isso me senti importante pra ela de alguma forma e se eu tivesse me sentido dessa forma há um tempo atrás talvez minhas escolhas tivessem sido outras e minhas atitudes também. Enfim não adianta eu ficar tentando me explicar agora, errei me arrependi e aprendi e eu quero muito que Deus me perdoe por ter agido de tal maneira. Meu coração hoje está arrependido e quer mudar e que ser algo novo. Eu te amo meu Deus me perdoa ! Ajuda a mim , a minha família , à meu pai ! Toca deus no coração dele senhor , ajuda a ele meu deus . Eu te amo tanto senhor amo tanto .E percebi que não somos nada sem ti ! Pensava que tinha amigos verdadeiros mais não , só os falsos que queriam e quereem me ferrar ¬¬ ! mais eu tenho a ti e nadaa vai acontecer, EU TE AMO DEUS ♥